Sobrevoo na Praia de Camburi - Vitória-ES

by - março 16, 2018

Amigos queridos do Lindeza Capixaba, mais um final de semana chegou...

E é claro que para festejar trago a ensolarada Praia de Camburi. Mas por que motivo escolhi esta linda praia? Porque é o local que frequento todas as manhãs em uma caminhada matinal ou em um passeio de bike, olhando esse encantador visual, onde o azul se perde em seus tons...





⛱ Praia de Camburi: esse é o meu lugar!

Camburi é a única praia de Vitória localizada na parte continental da cidade e é também a maior praia da capital, com 6 km de extensão. Se encontram nesta praia três bairros: Jardim da Penha, Mata da Praia e Jardim Camburi. É bastante frequentada e tem a melhor estrutura hoteleira. Venha conhecer comigo detalhes desse azul tão bonito em um sobrevoo incrível sobre a praia!😀

E ao som a música "Have You Ever Needed Someone", single de 1992 da banda de hard rock Def Leppard oriundo de seu álbum multi-platina Adrenalize. ♥ Sabia que essa canção atingiu a posição 12 no Billboard Hot 100? É linda!

 Vamos comigo nesta viagem?




Aproveite que estamos vendo lindas praias e se inscreva no meu Canal no YouTube. Tem muita novidade por lá! 870 amigos já se inscreveram! Obrigada!

ARTIGOS RELACIONADOS:

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER:

DEIXE O SEU COMENTÁRIO VIA FACEBOOK OU BLOGGER:

0 coment�rios

Seu comentário é muito importante para saber se você está gostando de viajar pelas terras capixabas. Seja sempre bem-vindo(a)! :))